domingo, 29 de maio de 2011

Seu (Meu) problema Vs. Minha (Sua) solução

:: Nada de novo! Os mesmos problemas de sempre... Por que é tão fácil achar solução para os problemas dos outros e não conseguimos enxergar para os nossos? Será porque quem está de fora não consegue sentir na pele o que estamos passando? Ou será pelo simples fato de não haver "problema" nem "solução"! Será? Será que é tudo paranóia da nossa cabeça? Agora entendo! Quando eu falava pra minha mãe que ela só estava fazendo uma tempestade num copo d'água era porque eu estava de fora ou porque tudo na minha cabeça é tão claro e óbvio! Claro como um dia ensolarado para os outros e claro como uma névoa densa para mim! Na minha cabeça é tudo tão fácil! Tão fácil você ficar rico! Tão fácil você ficar bonito! Tão fácil... Tão fácil... Tão fácil você viver que se torna difícil pra mim! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar