domingo, 15 de maio de 2011

Minha mãe magnífica!

:: Eu sei que estou um pouco atrasado pra falar sobre "Mães", mas fazer o q? A inspiração só veio hoje! rs Ai eu comecei a digitar meio que sem rumo e saiu isso:

     Mãos molhadas! Mãos mergulhadas! Massagem modeladora? Mãe moendo milho! Mãe moida! Mãe moderna meu mimo! Maravilha! Mesmo mãe moderna, muita melancolia! Molestada! Misericória moço! Mesmo mãe, mulher! Mesmo mãe, magnífica! Metade meia, metade meio! Miséria! Mesquinharia! Maldição! Monstro! Misericórdia moço! Minha mãe! Minhas mães! Moço mal! Mãe? Morte!

Mas ai eu parei e pensei... Por que tudo tem que acabar em morte?

     Mãos molhadas! Mãos mergulhadas! Massagem modeladora? Mãe moendo milho! Mãe moida! Mãe moderna meu mimo! Maravilha! Mesmo mãe moderna, muita melancolia! Molestada! Misericória moço! Mesmo mãe, mulher! Mesmo mãe, magnífica! Metade meia, metade meio! Miséria! Mesquinharia! Maldição! Monstro! Misericórdia moço! Minha mãe! Minhas mães! Moço mal! Mãe, MINHA MAIOR MOTIVAÇÃO!

Beijo mãe! =* ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar