quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu dizia seu nome Não me abandone jamais...

Eu precisava esquecer um pouco de gente, ou talvez, todo mundo! Sabe? Minha cabeça ta um amontoado de gente e conceitos e frases e sentimentos e mais um turbilhão de outras coisas! Uma página em branco seria o ideal! Reconhecer as pessoas sem estar guardando mágoas ou sem ter uma amor por ela. Uma pessoa "limpinha"! Pronta pra ser "descoberta"! Mas é impossível esquecer as pessoas, né?! Se formos pelo lado científico, não! Não é impossível! Bate com a cabeça na parede até começar a sangrar e pronto! Um coma induzido e quem sabe você acorde desmemoriado! Melhor... Quem sabe você acorde! -q Se formos pelo lado sentimental da coisa, sim! É impossível! Por mais que você procure outras pessoas pra "colocar no lugar" daquela outra, não dá! Parece que aquela pessoa ainda continua atormentando seus sonhos!

Lembrei agora uma frase que escutei um tempo atrás: "Deus fez o cérebro acima do coração para que a emoção não comandasse a razão!", mas quem disse que não há razão nas coisas do coração? No começo a gente nem entende, mas no fim sempre entendemos! É FATO! Pode perguntar pra qualquer pessoa que tenha passado por uma briga no relacionamento! (entenda relacionamento como relação entre pessoas! Pai, mãe, tia, namorado(a), amigos, seu chefe do escritório e etc).

Agora um momento bem de desabafo, bem #aloka! Vou falar como eu falaria para uma certa pessoa! rs Não! Eu não estou ficando maluco! É falta de coragem mesmo! E distância também! rs

"Você veio para a minha e eu nada tinha pedido à Deus! Talvez de uma forma inconciênte, eu sabia o que queria e assim... Ele me deu à você! Se você soubesse o quanto me doía quando eu tinha que te lamentar quando você brigava com seu namorado e eu bem "aqui do seu lado"!!! Querendo todo esse amor pra mim e sem poder falar nada por medo de perder o pouco que eu tinha! Agora, não sinto mais esse medo! Eu nunca te tive! Se algum dia eu tive alguma pequena parte de você, foi como amigo, como aquela pessoa que você conta as besteiras o que para mim eram como pequenas linhas de um poema que eu ia construindo de você. Bom! Eu espero que você seja feliz! Te desejo de coração! Mesmo não sendo a pessoa que ainda pulsa no seu coração quero a sua felicidade mais que tudo, talvez até mais que a minha! Bjs e se cuida!"

Ufaa! Passado esse momento drama da vida de um... um... ser, desejo um bom feriado prolongado à todos! E para alguns, BOAS FÉRIASSSSSSS!! Bjão! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar