sábado, 16 de abril de 2011

Eu?

:: E eu que sempre acreditei em contos de fadas! Acho que tentava fugir da realidade fantasiando que um dia alguém teria pena de mim e me ajudaria! Me daria dicas! Me ensinaria! Me compreenderia! SIM! EU ACREDITAVA NISSO! Eu via filmes e me imaginava assim! E não havia nada nem ninguém no mundo que pudesse me fazer desacreditar que um dia seria assim! Imaginava que um dia aquele André feio e sem graça da escola pudesse chegar e surpreender à todos! Eu acreditava nisso! Eu tinha fé nisso! Mas o que aconteceu? Quando foi que eu deixei de crer nessa magia? Na magia do amor? Eu não me lembro de ter perdido a direção! Todos os dias algo me diz pra não acreditar mais nisso, mas onde estaria eu, sendo um patinho Féo, se não num conto de fadas? ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar