sábado, 16 de abril de 2011

E quando tudo parecia mudar

:: Eu fico impressionado com a falta de força das pessoas em mudar as coisas! As vezes acho que por já estar acomodada e não querer enfrentar uma segunda separação, ela tenha medo do novo! Mas quem não tem medo do novo? O novo pode ser melhor! Pode ser incrívelmente melhor! [Pode ser Pepsi!] Mas não a culpo! [ironia mode on] Lógico que eu também preferiria continuar com minha esposa, mesmo sabendo que ela e minha filha não se dão bem! E mesmo sabendo que minha esposa tem ciúmes da minha filha! [ironia mode off] [Calma André! Tudo bem! O que que tem sua mãe ter dado uma segunda chance pra ele?] Essa deve ser a quinta... QUINTA chance dele! E ele sempre fala a mesma coisa! Promente que vai mudar, que vai parar de implicar comigo, que isso, que aquilo... e nunca muda! [grau de stress em 70%] Mas eu sabia! Mulher é um bicho fraco e estranho mesmo! [por isso q eu não gosto!]  Na semana em que ele mandou flores, mensagens no celular e se mostrou todo arrependido, eu não devia ter deixado ela se abalar! [Fazer o q agora?] Agora eu vou começar a sair aos sábados e domingos que ele estiver ai! Se ela quer persistir pela milésima vez, ok! Mas eu não sou obrigado a ver alguém que não me faz falta! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar